Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de março de 2014

Reativando o blog

Depois de um bom tempo sem postagens, após a última viagem, vou fazer um resumo dela e anunciar o retorno esse ano. A última foi em julho de 2012 e voltei com o sentimento de demorar muito a retornar, afinal de contas foram quatro anos seguidos. Ano passado, dei um tempo de tudo e resolvi cuidar do novo lar, um cantinho muito especial para onde tenho feito viagens maravilhosas. Só que coração estradeiro não se conforma com poucos passos e quer sempre mais, ainda que seja muito mais do mesmo. E a Itália é um mesmo que nunca cansa. Então, a palavra que se destaca é: arrivederci!


2 comentários:

  1. Sei que vc é de Aracaju. Eu sou de Belo Horizonte. Sei que é apaixonada pela Itália. Eu também sou apaixonada pela Itália. Vc nem imagina quanto... Fui apenas uma vez. Fiquei um mês. Foi pouco. Quero voltar muitas vezes, ainda. mas não viajo sozinha. Boa companhia é difícil. Também gostaria de ver Bocelli no Teatro del Silenzio . Vc é jovem. Eu já não sou: tenho 60 anos. Preciso colocar em prática a minha volta à Itália. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Maria, sempre é tempo de nos fazer feliz, não perca a oportunidade!! Em tempo, a maioria dos amigos viajantes que conheci por lá está na faixa dos 70 e são muito mais animados que eu!!!!

    ResponderExcluir